14 de julho de 2014

BAZAR 60%OFF

Essa semana tem novidade por aqui! Quinta feira, dia 17 de julho, faremos nosso Bazar em parceria com a loja Ana Mello, além da nossa mega liquida, a loja também está em promoção com muitos sapatos e bolsas! Esperamos vocês lá, com os brigadeiros deliciosos da Fouet Doces.

PROMO

7 de julho de 2014

LIQUIDA 60%OFF

É nosso mês de aniversário e temos muitoooo pra comemorar! Estamos trocando toda nossa coleção pra encher o site de novidades, e de presente o site inteirinho está com até 60% de desconto. Tem bijoux, tem objetos de decoração, cases e tem camiseta por R$39,00, acredita?! Então corre porque é até durarem os estoques, bem aqui ó
news-junho-60desconto

3 de julho de 2014

DRINK BRASILEIRO

Já cansou de tanta caipirinha e cerveja nos jogos do Brasil?! A gente aprendeu a fazer um drink delícia e bem tropical que combina com esses dias quentes do nosso “inverno”!!!

Você vai precisar de:

Ingredientes 

5o ml de SMIRNOFF MARACUJÁ E MANGA ( se não tiver pode ser vodka normal mesmo)

10o ml de água de coco ( meio copo)

50 ml de suco de abacaxi
1 abacaxi
Gelo
Canetas metálicas
Copo para coquetel
Para fazer:
Primeiro, decore o copo com canetas metálicas, depois vamos as misturas!
Misture a vodka, a água de coco e o suco de abacaxi em um copo ou coqueteleira
Agite com gelo
Despeje em seu copo de coquetel e decore com uma fatia de abacaxi
E bora torcerrrrrr com nosso drink verde e amarelo!
Cheers!!!!
ispydiy_cocktail
18 de junho de 2014

DECORAÇÃO VERDE E AMARELA

O jogo não foi dos melhores mas a diversão foi garantida e a casa toda decorada de verde e amarelo! Nossa mesa estava cheia de produtos do Na Bagagem da Carmensitas, tem tudo aqui. Rosas amarelas, dinheiro em penca, urucum e bananas deixaram a decoração nas cores do Brasil e a casa mais feliz! As meninas, claro, todas vestidas de Carmensitas pra comemorar cada gol do Brasil…ele não saiu mas a gente comemorou mesmo assim! Dica de cardápio pro próximo jogo, o nosso foi bem brasileiro também, teve carne louca, carne de sol desfiada acebolada, cachorro quente e brigadeiro de sobremesa, muita cerveja gelada , caipirinhas tropicais e muita alegria que só a gente tem!

 

foto 5 foto 4 foto 4 (3) foto 2 (3) foto 1 (2) foto 5 foto 3

meninas

9 de junho de 2014

FRETE GRÁTIS

Última chamada Brasil, até o dia 12 de junho você pode torcer vestida de Carmensitas, sem sair de casa e sem pagar o FRETE, é por nossa conta!!! E aí já viu nossa coleção brasilidades? Então entra aqui.

news-abr-toricda (1)

6 de junho de 2014

FOTOS E SABORES

Descobrimos a Melissa no Pinterest, ela é da Indonesia, e tira fotos do que come pelo mundo! A Melissa teve essa idéia de tanto viajar sozinha e não achar ninguém pra tirar fotos dela, e não é que o resultado deu certo? O instagram dela tem mais de 40 mil seguidores, e tá cheio de fotos lindas e inspiradoras de todas as viagens pelo mundo da Girl Eat World (@girleatworld).

follow-the-colours-girl-eat-world-big-ben follow-the-colours-girl-eat-world-canada follow-the-colours-girl-eat-world-london follow-the-colours-girl-eat-world-praga follow-the-colours-girl-eat-world-Rothenburg follow-the-colours-girl-eat-world-tokio follow-the-colours-girl-eat-world-vietnam

2 de junho de 2014

HAIR STYLE

Tranças e penteados que a gente ama, aproveita pra escolher o seu pros eventos da Copa, e torcer cheia de estilo!

6a00d8358081ff69e2017c37ae14f6970b-800wi 6a00d8358081ff69e2017c37ae15ed970b-800wi 6a00d8358081ff69e2017c37ae16dc970b-800wi 6a00d8358081ff69e2017c37ae17dc970b-800wi 6a00d8358081ff69e2017c37ae1430970b-800wi 6a00d8358081ff69e2017d41dd5dcb970c-800wi 6a00d8358081ff69e2017d41dd57e5970c-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee9513ae4970d-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee95131a0970d-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee95132dd970d-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee9513381970d-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee9513413970d-800wi 6a00d8358081ff69e2017ee9513551970d-800wi Tutorialzinho pra aprender a fazer o que a gente mais gostou, com essa pegada boho de trança bagunçadinha!

6a00d8358081ff69e201630618aff4970d-800wi 6a00d8358081ff69e201630618b056970d-800wi6a00d8358081ff69e20167670c34e5970b-800wi